Criar uma Loja Virtual Grátis
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

 

||Habilidades Passivas: ||

 Nível 1

Respiração Aquática

Você respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.

Pressão:

Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto;

 Nível 2

Comunicação Equina:

Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os Equineos; 

Molhar:

Você não se molha na água, a menos que queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu rapidamente, durando apenas 5 segundos.

Cura:

Quando você tocar na água, irar recuperar 30 de vitalidade; Essa habilidade funcionará com maior perfeição na água do mar; Mas, caso não haja água marítima por perto, você pode usar água doce comum, mas irá recuperar apenas 15 de vitalidade;

 Nível 3

Movimentação Aquática:

Você se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito agilidade e velocidade em baixo d'água;

Andar sobre as águas:

Você anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros;

 Nível 5

Correntezas:

Você anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar; Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho de meu filho;

 Nível 10

Náuticocinese: 

Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.

Ligação Subaquática: 

Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.

Localização:

Quando você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo exatamente a localização da Ilha de Polifemo;

Imperador:

Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã). 

Mestre de Tempestades:

O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

 Nível 15

Hidro-thermocinese:

Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Cura II:

Você cura 45% de seus ferimentos ao tocar na água; Como na explicação anterior, isso irá depender do tipo de água que irá usar. O critério sempre será esse; Quando a água for doce, cura metade do apresentado aqui.

Resistência ao Fogo:

Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.

 Nível 20

Torrente: 

Quando o usuário está com menos que a metade do HP total, seus golpes baseados em água, tornam-se eficazes e poderosos. 50% a mais de acurácia e o triplo de dano que poderia causar, caso usasse ataques de água.

Comunicação Marinha:

Você pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os equineos;

Fala Aquática:

Você fala debaixo d'água como se estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o som concreto e perfeito;

Príncipe de Atlântida: 

O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.

Resistência ao Fogo[Verde]:

Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

Escama Maravilhosa: 

Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta. 

|| Habilidades Ativas: ||

 Nível 1

Esferas de Água

Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

 Nível 2

Mensagem Oceânica

Invoca uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;

Água Curadora 

Os filhos de Poseidon serão capazes de curar 15 % da vitalidade atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

Ondas:

Poderá criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de energia.

Força da Maré:

Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

 Nível 3

Hidrocinese I: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

Escudo aquático:

Poderão fazer com que uma camada de água envolva seu corpo, dos pés até a cabeça. Assim repele qualquer ataque do elemento fogo.

 Nível 4

Ataque Líquido

Caso haja uma fonte de água perto de você, a água pode ser arremessada no adversário.

Tentáculos:

Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo; O número de tentáculos depende do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados;

 Nível 5

Espada dos Mares:

Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer;

Tridente Aquático:

Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;

Bolha:

O Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim de salvar a vida de algum colega. E ficará em estado de espera durante 1 turno.

 Nível 6

Jato de Água

Agora com a evolução do ataque liquído, os filhos de Poseidon poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. 

Criação de Água

Com muita concentração e energia, poderá fazer com que água seja retirada da terra (lençóis freáticos), a cada quantidade maior, mais energia será gasta. 


 Nível 7

Cópia de Água I

Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem.


Chicote de Água:

O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

 Nível 8

Ressecamento:

O filho de Poseidon é capaz de retirar toda a '' água '' que o inimigo possui, no próprio corpo, convertendo em água salgada. O inimigo, ao sentir tal efeito, é ressecado, e possui difícil movimentação.

Criocinese I: 

Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo.

 Nível 10

Expulsão:

Manipulando a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode ir com mais ou menos força;

Terremotos I: O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes. 

Gêiser:

O chão irá explodir em um gêiser,  O gêiser poderá ser quente ou frio, isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua energia;

 Nível 11

Lapiscinese: 

Filhos de Poseidon conseguem dominar misturas de terra com água, como o lodo, a lama e o barro por exemplo. Não afundam ou ficam presos a tais sedimentos, mas podem fazer com que isso ocorra com seus oponentes. A energia é gasta de acordo com o tamanho do feito.

Míssil Aquático I
O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente e com muita pressão, causando um dano considerável no alvo. 


Atordoamento:
O inimigo sente um forte ataque de febre, se tornando frágil e imóvel por alguns minutos.

Áurea do Gelo:

O filho de Poseidon congela sua arma, fazendo a mesma ficar mais afiada e mais perigosa 

Hidrocinese II:

O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.

Nível 12

Evocar Golfinho:

O filho de Poseidon pode evocar um golfinho, que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. 

Intangibilidade I: 

O filho de Poseidon agora pode transformar uma parte do corpo em água salgada por alguns segundos ( como um braço, perna, etc )para não ser atingido por ataques físicos 

Criaturas de Água:

Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. 

 Nível 14

Jato de Bolhas: 

Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chaces de deixar o oponente com perda de velocidade. 

Visão Momentânea:

Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

 Nível 15

Poder Oceânico:

Invoca os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada; Você pode usar a água que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na " Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o monstro Tifão;

Hidropump:

O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente.

Terremotos:

Um abalo sísmico, que para ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a níveis que poderá abrir uma cratera no chão;

 Nível 18

Lâminas de Gelo: 

Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

 Nível 19

Terremotos II: 

O filho de Poseidon poderá criar um terremoto mais forte que irá durar uma rodada. 

 Nível 20

Servos do Mar:

Poderá invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados;

 Nível 22

Vórtice D'água: 

Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porem, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante. 

Cópia de Água II: 

Agora você poderá criar três clones de água.

Criocinese II: 

Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo.

 Nível 23

Congelamento: 

Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Furacões I:

Neste nível você poderá criar no máximo um furacão que irá durar por duas rodadas. 

 Nível 24

Esfera de Água: 

Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. 

 Nível 25

Fissura:

Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta. 

 Nível 26

Redemoinho:

Você poderá criar um redemoinho. Tal poder só funciona em um local com grande espaço para tal. 
 Nível 27

Míssil Aquático II: 

O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Entra em espera por 2 turnos.

Ondas de Cavalos: 

Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. 

 Nível 28

Cachoeira Circulante: 

Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura. A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar. 

Cópias de Água III:

Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três; podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. 

 Nível 29

Transformação:

Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Senhor dos Pégasus: 

Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon.

 Nível 30

Vácuo:

Você invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o redemoinho;

Triângulo de Vibração:

A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, contanto com o Filho de Poseidon.