Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo
#1
Cura Solar – Ao ser tocado pela luz solar, meus filhos poderão se curar de qualquer tipo de ferimento, em leveis maiores poderá se curar de qualquer tipo de coisas, envenenamentos e afins.
Lingua Apolica – Apolo era um dos deuses que continham animais como simbolos, devido a isso meus Filhos poderão falar com qualquer tipo de animal que seja meu símbolo, Serpentes, Grifos, Corvos, Ratos ou qualquer animal que represente pragas.
Escalador – Apolo era conhecido por proteger ou ameaçar a distancia, seja ela do céu ou da terra, devido a isso, meus Filhos aprendem a desde cedo a fazerem golpes a distancia, por isso eles são exímio escaladores para conseguir subir onde quase ninguém sobre para que seus golpes fiquem melhores do que o normal.
Pastor – Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, saberá pastorear perfeitamente rebanhos de animais, mas somente animais de pastoreio.
#2
Grifos – Os grifos lhe respeitão por saber quem é seu pai, poderás invocar grifos a bel prazer, mas cada um terá um custo de energia, e agora podem não lhe obedecer, quando ficar com level maior, lhe respeitarão sem pestanejar.[custo por grifo 50 de energia]
Instrumentista – Apolo é conhecido por ser o Deus das artes, e possuir uma imensa habilidade com instrumentos musicas, então seus filhos herdam esta habilidade de conseguir tocar qualquer tipo de instrumento, mesmo nunca tendo os pego em mãos.
Beleza Divina – Como Afrodite, Apolo é o Deus mais belo de todo o Olimpo, devido a isso seus filhos ganham uma beleza quase divina, no começo não chegam a hipnotizar, mas quando maior for o level do Filho de Apolo, maior sera o poder hipnótico do mesmo.
#3
Pericia Inicial em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas inicialmente os filhos de Apolo só terão 33% de chances de acertar o alvo.
Marinheiros – Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, meus Filhos saberão se navegar pelo mar muito bem, comparado ate aos filhos de Poseidon, mas informo, serão exímios marinheiros velejadores, não conseguirão controlar o barco so saberão manusea-lo bem e saberão em qual localização estão no mar, ou seja saberão sua exata cordenada enquanto estão no mar, mas nada além disso.
#5
Senhor Vibora – Os Filhos de Apolo recebem de seu pai o dom de manipular as serpentes, neste level somente serpentes normais sejam elas peçonhentas ou não irão lhe obedecer, serpentes magicas, lendárias ou mitológicas so não lhe atacaram, mas também não lhe obedecerão.
Lourocinese – A coroa de louros fora criado para homenagear Apolo, logo após que o mesmo transformou uma ninfa que amava em um loureiro, então seus filhos também recebem dons que envolvem louros, podendo simplesmente com um toque no chão invocar um loureiro adulto, o mesmo também poderá fazer crescer o loureiro rosa sendo que as folhas e os frutos são extremamente tóxicos, com isso os Filhos de Apolo terão total controle dos Louros criados pelo mesmo.
#7
Hipnotismo – Agora a beleza dos Filhos de Apolo se tornam maiores, chegando ao ponto de irradiar luz que fara com que automaticamente seus inimigos prestem a atenção no mesmo, mas não para ataca-los mas sim para prestigiar sua aparência, e ficar hipnotizado enquanto o admiram.
Previsões – Apolo é o proprietário do Oráculo dos Delfos, devido a isso, seus filhos herdam dons previsivos, inicialmente poderão prever coisas rápidas como um minuto antes de algo acontecer, mas ao passar do level 30 podera prever ate dias antes de tal feito acontecer.
#10
Pericia Intermediaria em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas ao chegar aqui os filhos de Apolo só terão 50% de chances de acertar o alvo.
#12
Canção da Cura – Os Filhos de Apolo poderão curar aliados ou ate a si mesmo usando somente uma musica animada, caso o mesmo cante e toque um instrumento a cura será mais rápida ainda, caso seja usado somente o canto a cura ira demorar um pouco mais de tempo e gastara energia, já se for cantado e tocado um instrumento a cura é rápida e sem custo de energia.
Canções – Basta os Filhos de Apolo cantarem e tocarem algo que eles poderão transmitir seus sentimentos para outros e fazerem os outros sentirem sentimentos que não são dos mesmos.
#15
Escudos de Luz – As Proles de Apolo poderão produzir uma película maleável luminosa que se extende ao bel prazer dos mesmos, esta película serve para proteger os Filhos de Apolo, em leveis maiores esta pelicula se torna mais resistentes, e após o level 50 ela se torna extremamente resistente resistindo a ate explosões fortes.
Manipuladores de Luz – Como oposto dos filhos de Hades os Filhos de Apolo poderão manipular as partículas de luz presente no local, não chegando aos pés dos Filhos de Éter, mas podendo ser comparados com os mesmos.
#18
Pericia Avançada em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo só terão 83% de chances de acertar o alvo.
Rebanhos – Apolo também é conhecido como Deus dos rebanhos, devido a isso meus filhos poderão controlar alguns tipos de rebanhos, mas nada muito grande, somente comandos simples, poderão também entender estes animais, MAS somente se eles estiverem em rebanhos, caso estejam separados esta habilidade se torna nula.
#25
Pericia Maxima em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo terão 100% de chances de acertar o alvo, sendo assim nunca errarão seu alvo.
Luz da Verdade – Ao utilizar esta habilidade seus olhos ganharam um brilho anormal, ficando um pouco iluminados e suas ìris ficaram douradas, enquanto você ficar olhando para uma determinada pessoa com esta habilidade ativada ela não poderá mentir, ate que você pare de olhar para ela ou que esta seja desativada.
Dança das Flechas – O Filho de Apolo ao começar a disparar flechas para cima e começara a mover seu arco como um maestro fara com que as flechas “dançem” conforme sua “coreografia” ou musica que o Filho de Apolo começe a cantar, então basta um movimento ou aceno que as flechas formaram um turbilhão de flechas ( depende de quantas você lançe ) em direção ao inimigo alvo.
Equilibrio Mental – Apolo é o Deus do equilíbrio mental, então seus filhos contemplam de herdarem esta habilidade, suas mentes são tão equilibradas que se tornam nulas as outras, fazendo com que ninguém consiga adentrar sua mente, além disso eles adquirem um certo nível de telepatia podendo conversar mentalmente com aliados e afins ou ate mesmo ler a mente de outras pessoas sem que elas autorizem sua “entrada”.
#30
Canção há Apolo – Ao cotemplar uma canção a Apolo a prole do mesmo sera envolta em uma coluna de luz o curando de qualquer coisa que venha a prejudicar o mesmo, mesmo que tenham avido lançado sobre o mesmo ou que o mesmo tenham contraído seja por via oral, ou inserido no mesmo.
Flecha Solares – Esta habilidade so poderá ser acionada, caso o semideus esteja com somente metade de sua vida e/ou pouquíssima energia, o semideus fara com que suas flechas se inflamem com o calor do sol e cause grandes danos no inimigo, mas esta habilidade é uma habilidade de mão dupla, após o uso da mesma que rapidamente, fara com que o semideus passe dois turnos desmaiado, somente com uma leve película protetora, esta película ira se romper após o primeiro golpe.
|| Poderes Ativos ||
#1
Chamas Solares – Meus Filhos inicialmente consegue fazer qualquer arma se inflamer em um fogo branco fazendo com que as armas ganhem um pouco amais de danos na hora do combate, seria o oposto ao fogo do submundo, este seria o Fogo Olimpiano.
#2
Flechas de Luz – Caso meus filhos estejam com um arco normal bastam puxar a corda e imaginar uma flecha, e uma flecha de luz ira aparecer no local, caso o mesmo esteja sem arco basta fazer o movimento de um arco no ar e puxar uma flecha, logo uma flecha de luz se formara no mesmo, mas ao “fazer” seu arco o mesmo ira consumir mais energia do que se somente produzir as flechas.
#3
Brilho Solar – Quando nescessario ou somente por prazer o Filho de Apolo poderá começar a brilhar, servindo assim de “lanterna” viva e iluminar o local, caso seja em uma determinada área do corpo a iluminação gastara menos energia do que se for no corpo inteiro.
#5
Flechas Impregnadas – Meus Filhos Poderão produzir uma flecha encantada com pragas, exemplo um Filho de Apolo encanta uma flecha com formigas ( sei uma praga um tanto quanto controlável ), ao disparar esta flecha ela começara a liberar formigas, quando acertar o oponente ou ate mesmo o chão começaram a sair muitas formigas como quando pisamos em um formigueiro, o efeito é relativo a outras pragas como gafanhotos e etc....
Toque Doentio – Meus Filhos contem o dom de fazer o acertado ficar levemente doente, no momento em que for usar esta habilidade sua pele ficara esbranquiçada como quando uma pessoa esta anêmica, e ao tocar o oponente a suposta doença que estava em si passa para seu oponente fazendo ele ficar doente, mas dura somente dois turnos.
#7
Invulnerabilidade – Meus Filhos se tornam invulneráveis a tudo que seja relacionado e luz, seja ela forte ou fraca, sera invulnerável contra ataques que envolvam calor, sol, doenças, pragas e maldições de pequeno level.
Furia Solar – Meus Filhos Podem com um simples tocar fazer um aliado ficar em chamas que não machucarão o mesmo, estas chamas servirão tanto para ataque tanto para defesa, duram dois turnos a menos que sejam apagados, o Filho de Apolo poderá também ficar em chamas, mas estas chamas so servem para defender o mesmo e somem depois de dois turnos a menos que sejam apagados.
#10
Encantador de Serpentes – Meus Filhos poderão invocar serpentes de espécies normais, como todas que tem ou não veneno, por enquanto não poderão invocar cobras lendárias, mitológicas ou magicas.
Brado Sonoro – Os Filhos de Apolo de tanto cantarem fazem suas cordas vocais ficarem mais resistentes que de outros semideus, devido a isso seu folego também aumenta, podendo ficar pouco a mais que um mortal em baixo da água, mas fora seus gritos conseguem chegar a entonações fortes podendo sair em forma de um brado sônico, este brado sera duradouro e potente podendo empurrar oponentes, em leveis a mais de 50 podera formar ondas que serão capazes de cortas ate o mais maciço aço.
#12
Flechas Sonoras – Sua melhor arma é o arco, devido isso meus filhos conseguem atirar flechas rapidamente e a mesma chega a uma velocidade supreendente, a velocidade do som, ao atirar uma flecha ela passara zunindo pelo local, e quando acertar o chão poderá formar uma pequena explosão sonora como o acorde de uma guitarra.
#15
Grandes Flechas de Luz – Uma evolução da habilidade Flechas de Luz, quando produzir a flecha e a disparar poderá controla-la mas razoavelmente para que a mesma consiga acertar seu oponente, so servira para que a flecha acerte seu oponente e so poderá controlar quando você mesmo produzir o arco de luz e a flecha de luz.
Temperatura – A temperatura do corpo é de 37 Graus Celsius, devido a isso meu filho consegue aumentar sua temperatura gradativamente para produzir danos a usando, inicialmente conseguira aumentar sua temperatura para 150 graus Celsius, mas após o level 50 conseguira elevar sua temperatura para mais de 450 Graus Celsius.
#20
Rimas – Esta habilidade consiste inteiramente na fala do usuário, teras de manter o contato visual com o mesmo e terá de rogar a praga usando rimas ricas ( aquelas que rimam mesmo ), fazendo isso o que estava sobre o contato visual se sentira estranho e durante três post’s so poderá falar em forma de rimas.
Canção do Sono – Ao tocar uma musica bem melodiosa, o oponente que tem que estar escutando a musica começara a lentamente entrar em um sono profundo, o sono não dura muito mas serve para saídas estratégicas ou ataques, o efeito dura exatos dois turnos.
#22
Cura – Apolo é o Deus da cura, devido a isso seus filhos herdam estas habilidades, o mesmo podera esfregar suas mãos e fazer a mesma ficar quente, então ao tocar um aliado ou ate a si mesmo o mesmo poderá curar pequenos machucados ou ferimentos, caso estejam envenenados o Filho de Apolo poderá diminuir o efeito do envenenamento por exatos dois turnos.
#25
Sinfonia Maldita – Ao tocar uma musica bem melodiosa e dramática, fara com que o oponente fique amaldiçoado pelas palavras da musica, então pensem bem antes de cantar pois caso a musica tenha “falhas” o amaldiçoado poderá fazer o que você não quer que ele faça sem quebrar a maldição, o tempo da maldição fica a escolha do narrador.
Sunshine – Esta habilidade serve para mostrar o caminho correto para os Filhos de Apolo, o filho do mesmo cria uma pequena esfera de Luz INCONTROLAVEL que ficara flutuando a sua frente e lhe mostrara o caminho, caso coloque um mapa no chão a mesma ira e ficara flutuando em cima do mesmo, boa para achar a localização de algo ou alguém em missões.
#27
Louros do Mal – Esta habilidade consiste em fazer o Filho de Apolo tocar no chão e invocar Louros que terão vontade própria e atacarão qualquer um que cruze seu caminho, menos os filho de Apolo.
#30
Flecha Meteoro – O Filho de Apolo poderá atirar uma flecha contra os céus e estender suas mãos ao mesmo, assim a flecha descera contra o oponente com a velocidade de um meteoro, mas so poderá usar uma flecha por vez, e uma por post.
Canção de Poder – Basta o filho de Apolo cantar e tocar uma musica de ritmo forte e mentalizar seus companheiros de equipe ou afins que os mesmos receberão um vigor, repondo suas energias para continuar a lutar.
|| Poderes passivos ||
#1
Cura Solar – Ao ser tocado pela luz solar, meus filhos poderão se curar de qualquer tipo de ferimento, em leveis maiores poderá se curar de qualquer tipo de coisas, envenenamentos e afins.
Lingua Apolica – Apolo era um dos deuses que continham animais como simbolos, devido a isso meus Filhos poderão falar com qualquer tipo de animal que seja meu símbolo, Serpentes, Grifos, Corvos, Ratos ou qualquer animal que represente pragas.
Escalador – Apolo era conhecido por proteger ou ameaçar a distancia, seja ela do céu ou da terra, devido a isso, meus Filhos aprendem a desde cedo a fazerem golpes a distancia, por isso eles são exímio escaladores para conseguir subir onde quase ninguém sobre para que seus golpes fiquem melhores do que o normal.
Pastor – Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, saberá pastorear perfeitamente rebanhos de animais, mas somente animais de pastoreio.
#2
Grifos – Os grifos lhe respeitão por saber quem é seu pai, poderás invocar grifos a bel prazer, mas cada um terá um custo de energia, e agora podem não lhe obedecer, quando ficar com level maior, lhe respeitarão sem pestanejar.[custo por grifo 50 de energia]
Instrumentista – Apolo é conhecido por ser o Deus das artes, e possuir uma imensa habilidade com instrumentos musicas, então seus filhos herdam esta habilidade de conseguir tocar qualquer tipo de instrumento, mesmo nunca tendo os pego em mãos.
Beleza Divina – Como Afrodite, Apolo é o Deus mais belo de todo o Olimpo, devido a isso seus filhos ganham uma beleza quase divina, no começo não chegam a hipnotizar, mas quando maior for o level do Filho de Apolo, maior sera o poder hipnótico do mesmo.
#3
Pericia Inicial em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas inicialmente os filhos de Apolo só terão 33% de chances de acertar o alvo.
Marinheiros – Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, meus Filhos saberão se navegar pelo mar muito bem, comparado ate aos filhos de Poseidon, mas informo, serão exímios marinheiros velejadores, não conseguirão controlar o barco so saberão manusea-lo bem e saberão em qual localização estão no mar, ou seja saberão sua exata cordenada enquanto estão no mar, mas nada além disso.
#5
Senhor Vibora – Os Filhos de Apolo recebem de seu pai o dom de manipular as serpentes, neste level somente serpentes normais sejam elas peçonhentas ou não irão lhe obedecer, serpentes magicas, lendárias ou mitológicas so não lhe atacaram, mas também não lhe obedecerão.
Lourocinese – A coroa de louros fora criado para homenagear Apolo, logo após que o mesmo transformou uma ninfa que amava em um loureiro, então seus filhos também recebem dons que envolvem louros, podendo simplesmente com um toque no chão invocar um loureiro adulto, o mesmo também poderá fazer crescer o loureiro rosa sendo que as folhas e os frutos são extremamente tóxicos, com isso os Filhos de Apolo terão total controle dos Louros criados pelo mesmo.
#7
Hipnotismo – Agora a beleza dos Filhos de Apolo se tornam maiores, chegando ao ponto de irradiar luz que fara com que automaticamente seus inimigos prestem a atenção no mesmo, mas não para ataca-los mas sim para prestigiar sua aparência, e ficar hipnotizado enquanto o admiram.
Previsões – Apolo é o proprietário do Oráculo dos Delfos, devido a isso, seus filhos herdam dons previsivos, inicialmente poderão prever coisas rápidas como um minuto antes de algo acontecer, mas ao passar do level 30 podera prever ate dias antes de tal feito acontecer.
#10
Pericia Intermediaria em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas ao chegar aqui os filhos de Apolo só terão 50% de chances de acertar o alvo.
#12
Canção da Cura – Os Filhos de Apolo poderão curar aliados ou ate a si mesmo usando somente uma musica animada, caso o mesmo cante e toque um instrumento a cura será mais rápida ainda, caso seja usado somente o canto a cura ira demorar um pouco mais de tempo e gastara energia, já se for cantado e tocado um instrumento a cura é rápida e sem custo de energia.
Canções – Basta os Filhos de Apolo cantarem e tocarem algo que eles poderão transmitir seus sentimentos para outros e fazerem os outros sentirem sentimentos que não são dos mesmos.
#15
Escudos de Luz – As Proles de Apolo poderão produzir uma película maleável luminosa que se extende ao bel prazer dos mesmos, esta película serve para proteger os Filhos de Apolo, em leveis maiores esta pelicula se torna mais resistentes, e após o level 50 ela se torna extremamente resistente resistindo a ate explosões fortes.
Manipuladores de Luz – Como oposto dos filhos de Hades os Filhos de Apolo poderão manipular as partículas de luz presente no local, não chegando aos pés dos Filhos de Éter, mas podendo ser comparados com os mesmos.
#18
Pericia Avançada em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo só terão 83% de chances de acertar o alvo.
Rebanhos – Apolo também é conhecido como Deus dos rebanhos, devido a isso meus filhos poderão controlar alguns tipos de rebanhos, mas nada muito grande, somente comandos simples, poderão também entender estes animais, MAS somente se eles estiverem em rebanhos, caso estejam separados esta habilidade se torna nula.
#25
Pericia Maxima em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo terão 100% de chances de acertar o alvo, sendo assim nunca errarão seu alvo.
Luz da Verdade – Ao utilizar esta habilidade seus olhos ganharam um brilho anormal, ficando um pouco iluminados e suas ìris ficaram douradas, enquanto você ficar olhando para uma determinada pessoa com esta habilidade ativada ela não poderá mentir, ate que você pare de olhar para ela ou que esta seja desativada.
Dança das Flechas – O Filho de Apolo ao começar a disparar flechas para cima e começara a mover seu arco como um maestro fara com que as flechas “dançem” conforme sua “coreografia” ou musica que o Filho de Apolo começe a cantar, então basta um movimento ou aceno que as flechas formaram um turbilhão de flechas ( depende de quantas você lançe ) em direção ao inimigo alvo.
Equilibrio Mental – Apolo é o Deus do equilíbrio mental, então seus filhos contemplam de herdarem esta habilidade, suas mentes são tão equilibradas que se tornam nulas as outras, fazendo com que ninguém consiga adentrar sua mente, além disso eles adquirem um certo nível de telepatia podendo conversar mentalmente com aliados e afins ou ate mesmo ler a mente de outras pessoas sem que elas autorizem sua “entrada”.
#30
Canção há Apolo – Ao cotemplar uma canção a Apolo a prole do mesmo sera envolta em uma coluna de luz o curando de qualquer coisa que venha a prejudicar o mesmo, mesmo que tenham avido lançado sobre o mesmo ou que o mesmo tenham contraído seja por via oral, ou inserido no mesmo.
Flecha Solares – Esta habilidade so poderá ser acionada, caso o semideus esteja com somente metade de sua vida e/ou pouquíssima energia, o semideus fara com que suas flechas se inflamem com o calor do sol e cause grandes danos no inimigo, mas esta habilidade é uma habilidade de mão dupla, após o uso da mesma que rapidamente, fara com que o semideus passe dois turnos desmaiado, somente com uma leve película protetora, esta película ira se romper após o primeiro golpe.
|| Poderes Ativos ||
#1
Chamas Solares – Meus Filhos inicialmente consegue fazer qualquer arma se inflamer em um fogo branco fazendo com que as armas ganhem um pouco amais de danos na hora do combate, seria o oposto ao fogo do submundo, este seria o Fogo Olimpiano.
#2
Flechas de Luz – Caso meus filhos estejam com um arco normal bastam puxar a corda e imaginar uma flecha, e uma flecha de luz ira aparecer no local, caso o mesmo esteja sem arco basta fazer o movimento de um arco no ar e puxar uma flecha, logo uma flecha de luz se formara no mesmo, mas ao “fazer” seu arco o mesmo ira consumir mais energia do que se somente produzir as flechas.
#3
Brilho Solar – Quando nescessario ou somente por prazer o Filho de Apolo poderá começar a brilhar, servindo assim de “lanterna” viva e iluminar o local, caso seja em uma determinada área do corpo a iluminação gastara menos energia do que se for no corpo inteiro.
#5
Flechas Impregnadas – Meus Filhos Poderão produzir uma flecha encantada com pragas, exemplo um Filho de Apolo encanta uma flecha com formigas ( sei uma praga um tanto quanto controlável ), ao disparar esta flecha ela começara a liberar formigas, quando acertar o oponente ou ate mesmo o chão começaram a sair muitas formigas como quando pisamos em um formigueiro, o efeito é relativo a outras pragas como gafanhotos e etc....
Toque Doentio – Meus Filhos contem o dom de fazer o acertado ficar levemente doente, no momento em que for usar esta habilidade sua pele ficara esbranquiçada como quando uma pessoa esta anêmica, e ao tocar o oponente a suposta doença que estava em si passa para seu oponente fazendo ele ficar doente, mas dura somente dois turnos.
#7
Invulnerabilidade – Meus Filhos se tornam invulneráveis a tudo que seja relacionado e luz, seja ela forte ou fraca, sera invulnerável contra ataques que envolvam calor, sol, doenças, pragas e maldições de pequeno level.
Furia Solar – Meus Filhos Podem com um simples tocar fazer um aliado ficar em chamas que não machucarão o mesmo, estas chamas servirão tanto para ataque tanto para defesa, duram dois turnos a menos que sejam apagados, o Filho de Apolo poderá também ficar em chamas, mas estas chamas so servem para defender o mesmo e somem depois de dois turnos a menos que sejam apagados.
#10
Encantador de Serpentes – Meus Filhos poderão invocar serpentes de espécies normais, como todas que tem ou não veneno, por enquanto não poderão invocar cobras lendárias, mitológicas ou magicas.
Brado Sonoro – Os Filhos de Apolo de tanto cantarem fazem suas cordas vocais ficarem mais resistentes que de outros semideus, devido a isso seu folego também aumenta, podendo ficar pouco a mais que um mortal em baixo da água, mas fora seus gritos conseguem chegar a entonações fortes podendo sair em forma de um brado sônico, este brado sera duradouro e potente podendo empurrar oponentes, em leveis a mais de 50 podera formar ondas que serão capazes de cortas ate o mais maciço aço.
#12
Flechas Sonoras – Sua melhor arma é o arco, devido isso meus filhos conseguem atirar flechas rapidamente e a mesma chega a uma velocidade supreendente, a velocidade do som, ao atirar uma flecha ela passara zunindo pelo local, e quando acertar o chão poderá formar uma pequena explosão sonora como o acorde de uma guitarra.
#15
Grandes Flechas de Luz – Uma evolução da habilidade Flechas de Luz, quando produzir a flecha e a disparar poderá controla-la mas razoavelmente para que a mesma consiga acertar seu oponente, so servira para que a flecha acerte seu oponente e so poderá controlar quando você mesmo produzir o arco de luz e a flecha de luz.
Temperatura – A temperatura do corpo é de 37 Graus Celsius, devido a isso meu filho consegue aumentar sua temperatura gradativamente para produzir danos a usando, inicialmente conseguira aumentar sua temperatura para 150 graus Celsius, mas após o level 50 conseguira elevar sua temperatura para mais de 450 Graus Celsius.
#20
Rimas – Esta habilidade consiste inteiramente na fala do usuário, teras de manter o contato visual com o mesmo e terá de rogar a praga usando rimas ricas ( aquelas que rimam mesmo ), fazendo isso o que estava sobre o contato visual se sentira estranho e durante três post’s so poderá falar em forma de rimas.
Canção do Sono – Ao tocar uma musica bem melodiosa, o oponente que tem que estar escutando a musica começara a lentamente entrar em um sono profundo, o sono não dura muito mas serve para saídas estratégicas ou ataques, o efeito dura exatos dois turnos.
#22
Cura – Apolo é o Deus da cura, devido a isso seus filhos herdam estas habilidades, o mesmo podera esfregar suas mãos e fazer a mesma ficar quente, então ao tocar um aliado ou ate a si mesmo o mesmo poderá curar pequenos machucados ou ferimentos, caso estejam envenenados o Filho de Apolo poderá diminuir o efeito do envenenamento por exatos dois turnos.
#25
Sinfonia Maldita – Ao tocar uma musica bem melodiosa e dramática, fara com que o oponente fique amaldiçoado pelas palavras da musica, então pensem bem antes de cantar pois caso a musica tenha “falhas” o amaldiçoado poderá fazer o que você não quer que ele faça sem quebrar a maldição, o tempo da maldição fica a escolha do narrador.
Sunshine – Esta habilidade serve para mostrar o caminho correto para os Filhos de Apolo, o filho do mesmo cria uma pequena esfera de Luz INCONTROLAVEL que ficara flutuando a sua frente e lhe mostrara o caminho, caso coloque um mapa no chão a mesma ira e ficara flutuando em cima do mesmo, boa para achar a localização de algo ou alguém em missões.
#27
Louros do Mal – Esta habilidade consiste em fazer o Filho de Apolo tocar no chão e invocar Louros que terão vontade própria e atacarão qualquer um que cruze seu caminho, menos os filho de Apolo.
#30
Flecha Meteoro – O Filho de Apolo poderá atirar uma flecha contra os céus e estender suas mãos ao mesmo, assim a flecha descera contra o oponente com a velocidade de um meteoro, mas so poderá usar uma flecha por vez, e uma por post.
Canção de Poder – Basta o filho de Apolo cantar e tocar uma musica de ritmo forte e mentalizar seus companheiros de equipe ou afins que os mesmos receberão um vigor, repondo suas energias para continuar a lutar.