Poderes Passivos
N. 1 :
Beleza Incomum : Os filhos da deusa da primavera são belos como uma rosa,
têm uma beleza incomum à sociedade.
Luxúria: Com essa habilidade, o filho(a) de Perséfone torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque, tornando a manipular os sentimentos alheios de acordo com o bel prazer.
Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes.
Mudança de humor repentina : Mudam de humor facilmente, dependendo das estações do ano.
Primavera - Alegres, felizes, amigáveis.
Inverno - Frios, amargos, rudes.
Outono - Bravos, sensíveis , delicados.
Verão - Amorosos, encantadores, charmosos.
N. 2 :
Força sentimental I : Se tornam fortes sentimentalmente, podendo aturar mais desaforos, piadas etc.
Beleza Intocável: Seu personagem nunca será escolhido como primeiro alvo de semideuses, monstros ou humanos.
Passagem para o submundo: Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com o cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte.
Aura da Inveja: Como sua mãe, a Deusa Perséfone, teve a beleza invejada pela própria deusa da beleza, seus filhos tem a habilidade de provocar inveja nos outros, efeito que distrai o oponente e desvia sua atenção da luta.
Habilidades com flores de inverno : Filhos de Perséfone, podem ser muito habilidosos ao cuidar de plantas delicadas.
Respiração subterrânea: Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior.
N. 3 :
Sedução : Têm um poder de sedução parecido com o dos filhos de Afrodite,
porém, não são tão fortes.
Perfume Natural: Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem.
Caso alguém se mantenha às proximidades do semideus, o aroma agradável irá cativá-lo de forma a ampliar os poderes do filho de Perséfone e reduzir os de quem o inala,
tornando-o mais lento, mais fraco e consequentemente mais fácil e ser derrotado.
Visão aguçada: Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros.
Perícia com Adagas e Lâminas : Possuem um certo dom com este tipo de armas.
Ilusionismo Infernal : O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.
N. 5 :
Ira: Durante a batalha, podem liberar uma ira muito grande, querendo matar o adversário.
Porém, ao limite, o inimigo não será mandado para o Sub Mundo.
Eletricidade Negra : Princesinha dos céus, por ser filha de Zeus, e rainha do submundo por ter se casado com Hades, os filhos de Perséfone nesse nível podem manipular um tipo de eletricidade sombria,derivada do submundo.
N. 7 :
Perícia com Flechas : Possuem um dom muito grande com Arco-e-Flechas.
Aura Apaziguadora: Ao seu lado, todos se sentem mais calmos e confiantes. Brigas são raras quando os filhos de Perséfone estão por perto. Os inimigos hesitam na hora do ataque.
Sensibilidade da Aura : Podem sentir, assim como sátiros , a presença de monstros e pessoas.
N.8:
Agilidade nas sombras: Os filhos de Perséfone tem grande agilidade em se mover em locais escuros
Idade imutável : Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobre da expectativa de vida que um humano ou outro semi-deus possuem.
Intuição Natural: Seu personagem é dotado de conhecimentos sobrenaturais sobre a anatomia e propriedades de substâncias provenientes da natureza, incluindo venenos,
néctar dos deuses e até criaturas mitológicas em que o habitat é situado lá. [New]
N. 10 :
Telepatia : Podem comunicar-se entre si, e ler os pensamentos dos
outros ao seu redor.
Germinação: Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal.
Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder.
Domador de Cães Infernais : Podem domar as criaturas, sem nenhum auxílio.
Flores Venenosas: Nesse nível você pode encantar com veneno qualquer flor ao seu redor,
seja criada por você, um inimigo, ou já presente no ambiente.
N.12:
Personalidade Noturna: A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos.
Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão
N. 15 :
Escudo Mental: Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo.
A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.
Força Sentimental II : Tornam-se fortes socialmente, e começam a se
envlover mais com outras pessoas.
Perícia com bumeranges laminados : Tem um dom muito grande com este objeto.
Nv. 20:
Doce Persuasão: A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais.
Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira.
Nv. 23:
Reconhecimento: Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros. E, dessa maneira, com os ingredientes certos, conseguindo criar seu antídoto.
Nv. 25:
Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. Esta imunidade vai sendo aprimorada com o passar dos níveis.
Nv. 28:
Segredos: No Submundo, também foi dedicado o título de “portadora dos segredos” à Perséfone. Durante duas rodadas, aqueles que tiverem sobre o controle de seus filhos terão que contar tudo que lhe foi perguntado.
Gasta uma boa quantidade de energia, podendo ser usado uma vez por missão.
Poderes Ativos
N. 1 :
Chuva Dolorosa - O semi-deus pode invocar uma chuva de espinhos envenenados, para que acertem seu oponente.
Olhos Multicoloridos: Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos. O adversário, por consequência, será distraído.
Carnívora I : Ao ser invocado uma pequena planta carnívora cresce do chão.
Unhas Retráteis: O semideus possui unhas longas e consistentes, sendo quase impossíveis de serem danificadas. Podem também perfurar a pele do inimigo para causar danos sérios.
N. 2 :
Dark Curse: Uma praga é jogada no adversário, fazendo-o sentir uma moleza no corpo, é um tipo de veneno.
Sombra I : Ao usar esse poder sombras vão aparecer nas paredes ou chão, podendo apenas entorpecer o inimigo.
Nv. 3:
Criação I: Koré é considerada a deusa da primavera, sendo extremamente ligada à natureza. Seus filhos são capazes de gerar flores e pequenas plantas em um simples contato com a terra.
Nv. 4:
Pérolas de Perséfone: Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.{Uma vez por missão}
N. 5 :
Prison: Rosas negras se enrolam em volta do oponente, aprisionando-o, e causando dor, por conta dos espinhos.
Canção do Chamado: Tendo fortes laços com a natureza desde sua infância, seu personagem é capaz de através do canto, atrair criaturas benéficas, sendo elas mitológicas ou não. Ordens simples podem ser aplicadas, mas jamais elas irão batalhar em seu lugar. A canção se torna tão suave e louvável aos ouvidos da criaturas que elas também começam a recitá-la, atraindo cada vez mais. Eles podem executar tarefas diversas, como a defesa do filho de Perséfone. Não se tornam hostis, a menos que a situação peça.
Necromancia Iniciante: Os filhos da rainha regente do Submundo possuem a habilidade de comunicar-se com os mortos, ainda não conseguindo obtendo sua obediência.
Nv. 6:
Chicote de espinhos: Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.
N. 7 :
Infernal Sacrifice: Dois cães Infernais aparecem, e se sacrificam para ajudar o Semi-Deus.
Nv. 8:
Primavera : Esse poder possibilita aos filhos de Perséfone fazer brotar do chão rosas com espinhos venenosos, podendo controlá-las e usá-las contra o inimigo.
Natureza : Os filhos de Perséfone poderá controlar qualquer tipo de vida vegetal, usando-as a seu favor.
Invocação Canina: Dá a habilidade de invocar um cão infernal por missão/batalha. O animal está sobre total controle do filho de Perséfone, mantendo-se ao mundo exterior por 3 rodadas antes de voltar ao seu local de origem.
N. 10 :
Black Rose Warrior : O Semi-Deus recebe uma armadura quase inquebrável e e super poderosa. A armadura pode ser invocada a cada 3 missões.
Mutação demoníaca: Essa habilidade consiste em mutar o estágio da planta e/ou flor para um meio demoníaco, perigoso. Por exemplo, a cor da planta mutará para um negro intenso e espinhos envenenados crescerão, chegando a transformá-la em uma planta carnívora e sedenta por sangue. É muito útil para envenenar o inimigo ou enganá-lo, dizendo que aquela planta possui fins curativos. Necessita do contato físico até o nível vinte.
Carnívora II : Agora, ao ser invocado uma enorme planta carnívora cresce do chão, podendo atacar o inimigo.
Sombra II : Agora, ao invocar esse poder os filhos da Deusa poderão induzir as sombras a “atacar” o inimigo, mas ainda sem conseguir ferir.
Nv. 12:
Criação II: Nesse nível o usuário já consegue criar e controlar as plantas com maior facilidade, com destaque em qualquer espécie de flores que germinam na primavera e verão, época em que Perséfone passa o tempo com sua mãe Deméter.
Romãs explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo.
N. 15 :
Cérberus' Fang : Uma espada abençoada aparece na mão do Semi-Deus. Ela é feita com uma das presas de Cérbero, o guardião do Inferno.
Chuva de Pétalas : Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortantes.
Nv. 16:
Sombra III : Agora os filhos de Perséfone estão mais fortes e conseguem induzir as sombras a atacar o inimigo, os ferindo.
Fruto da Revitalização: Seu personagem pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia do alvo.
Pomo da Discórdia: Diferentemente do anterior, a habilidade se muta para propriedades malignas, materializando um único fruto azulado que ao ser ingerido espalha a discórdia entre o indivíduo e outras pessoas, que se torna violento.
Nv. 18:
Rosa Negra: Nesse nível é possível criar uma rosa de grandes proporções.
Seus espinhos terrivelmente venenosos são lançados em alta velocidade contra o oponente, durante duas rodadas.
Nv. 20:
Intoxicação: Poderão exalar um perfume tóxico para monstros e semideuses que sairá diretamente de suas narinas. Seus efeitos são; falta de ar e tontura. Durarão por apenas dois turnos. Se o local for fechado, as vítimas encontrarão sérios problemas. Os filhos de Perséfone são imunes a essa intoxicação.
Carnívora III : Ao ser invocado uma enorme planta carnívora brota do chão, podendo atacar o inimigo, injetando neles veneno.
Nv. 22:
Olhos das Trevas: Ao olhar nos olhos do inimigo, poderá cegá-lo com as sombras.
A escuridão será tão intensa que se o adversário possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá alucinações ao achar que se perdeu em meio às trevas. Gasta cerca de 20% de energia e poderá ser usado somente uma vez por missão. Dura uma única rodada.
Nv. 25:
Tempestade de Rosas: Uma abundante chuva de rosas cai ao redor do filho de Perséfone. O forte cheiro exalado das pétalas, porém, leva o oponente a inconsciência em poucos segundos. Usado somente uma vez por missão.
Nv. 30:
Necromancia intermediária: Além da comunicação, já é possível invocar e obter a obediência dos espíritos invocados. Contudo, esse processo é cansativo.
Viagem das Sombras: A habilidade permite ao usuário que se teletransporte com máximo auxílio das sombras para outro lugar, resultando num gasto de energia enorme.
Criação III: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos