Poderes Passivos:
Sensitividade aos Mortos
Você pode sentir e ver qualquer espirito ou ser morto. Também pode se comunicar com eles.
Requisito: Inicial
Visão Noturna
Você tem a capacidade de ver no escuro.
Requisito: Level 1
Mestre do Ferro Estígio
O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.
Requisito: Level 1
Aptidão com Bidentes
Se o ferro estígio é o material de Hades, o Bidente é sua arma principal. Os filhos de Hades são capazes de manusear muito bem esta arma e subjulgar qualquer um com ela.
Requisito: Level 1
Frieza
Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los
Requisito: Level 2
Aptidão com Espadas
A segunda arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte. Essa aptidão é específica para espadas “padrões”, de dois gumes, com noventa a cento e dez centímetros, com a lâmina reta e estreita e etc, mas pode permitir um controle secundário sobre espadas diferentes como gládios, sabres e espadins e com mais dificuldades katanas, montantes e floretes.
Requisito:Level 3
Precognição da morte
Você pode sentir se uma pessoa em particular esta morta ou não. Não se tem uma clareza de como essa habilidade funciona. Voce apenas sabe se alguem esta realmente morto ou não, apenas pensando sobre a pessoa. Talvez seja a ligação mistica que você tenha com a sua parte paterna. Ou apenas uma visão bizarra dos seus poderes.
Requisito:Level 3
Audição Noturna
Após conseguir ver durante a noite, os filhos de Hades podem ouvir bem a noite. Sua audição pode ser até incríveis cinco vezes melhor que a de um humano comum, conseguindo ouvir passos em um silêncio absoluto facilmente. Muitas vezes se tem a impressão que o filho de Hades tem melhores reflexos durante a noite, mas isso se deve mais ao fato de que ele consegue indentificar mais rapidamente a origem e o instante em que se propagou esse som, dando então um maior tempo de reação cerebral e consequentemente, maior facilidade em se preparar para um golpe, ou algo parecido. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar ainda um pouco melhor.
Requisito:Level 3
Imunidade parcial ao Inferno
Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito reduzido à metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.
Requisito: Level 5
Respeito Noturno
Animais noturnos podem sentir a aura que exala um filho de Hades e o respeitará. Diferente do controle sobre cães, os semideuses não poderão controlá-los, mas com certeza eles não o atacarão em sã conciênscia. Durante a noite, essa habilidade se expande e pode atingir até seres e divindades ctônicas, as que habitam o submundo e o respeito direcionado dos animais que vivem da noite aumenta.
Requisito: Level 5
Conhecimento Rico
Podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vem do seio das rochas, como pedras preciosas e metais, como ouro, prata, platina, rubi, esmeralda, diamante, safira, etc. Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.
Requisito: Level 7
Mascara da Morte
Esta habilidade permite que o usuário assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Assumir a aparencia de um cadáver pode ser bastante útil - Se estiver sendo caçado por um monstro ou outra coisa qualquer. Os efeitos duram até o proximo amanhecer.
Requisito: Level 8
Olhos da Morte
Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o necromante que estiver usando o poder.
Requisito: Level 10
Imunidade ao Inferno
Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inutil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.
Requisito: Level 12
Genialidade do Alquimista
Este poder permite ao usuário criar poções e venenos poderosos à partir de itens e outros utensilhos usados como matéria-prima. Os efeitos destes dependem unicamente da matéria utilizada. Cabe ao narrador, predispor se o iten conquistado pode ou não causar o efeito desejado pelo usuário, como também a sua duração em turnos.
Requisito: Level 15
Aura Sombria
Quando desejar, você pode liberar uma aura sombria, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro (não o suficiente para cegar, apenas para "climatizar" o ambiente com a sua chegada.
Requisito: Level 17
Presença Repugnante
Uma brisa gelida invade o ambiente. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais, tornando o lugar mais frio e talvez até mesmo impossivel de se manter quieto enquanto no mesmo ambiente que o usuário se encontra. Nota: Esse poder não é capaz de congelar, só tornara o cenário um pouco mais desconfortavel e frio do que o normal.
Requisito: Level 20
Despertar
O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciencia. Podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por noite, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciencia no mesmo dia ele terá encontrado o seu destino final, ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estara consciente e capaz de realizar ações simples.
Requisito: Level 22
Visão Além da Mortalha
A Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Podendo ser notada de qualquer parte do mundo em que esteja. Ao usar este poder, o filho de Hades pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um não-convidado de repente começar a olhar para elas, o que pode levar a conseqüências desagradáveis. Este poder é similar à uma clarividência, não sendo nescessário estar no mesmo local para se ter visões do lugar de destino.
Requisito: Level 24
Silencio Mortal
Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada.
Requisito: Level 26
Poderes Ativos:
Manipulação das Trevas I
Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elementos trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Level 1
Senhor dos Cães
Todos imaginam Hades sentado em seu trono acariciando distridamente uma das gigantescas cabeças de seu animal símbolo, Cérbero. Devido a isso, os filhos do Senhor do Submundo podem comandar algo parecido, os cães, normalmente os comuns, mas não é raro que ele consiga fazer, com cautela, com que um Cão infernal o obedeça, isso, porém, necessita de cautela extrema e habilidade, além de certo level. Graças a essa capacidade, os filhos de Hades podem comandar lobos e raposas também, mas com menos habilidade.
Requisito: Level 2
Manipulação do Fogo I
Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento fogo. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Level 3
Geocinese
Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.
Requisito: Level 4
Invocar Espiritos
O poder de Invocar Espíritos permite que um filho de Hades convoque um fantasma de volta do Mundo Inferior, mas apenas para conversar com ele. Para realizar este feito, o usuário deve atender às seguintes condições:
• Oferecer diversos tipos de alimentos, como que em um banquete surreal, para deleite dos fantasmas invocados;
• O necromante deve saber o nome da aparição em questão, apesar de uma imagem da aparição obtida via Psicometria também ser suficiente. (Caso não, vários fantasmas poderão atender ao chamado);
• Um objeto com o qual a aparição teve contato durante a vida deve estar por perto. Se o objeto for algo de grande importância para o fantasma, as chances de sucesso da Invocação aumentam dramaticamente;
Nota: Alguns tipos de fantasmas não podem ser convocados com este poder. Da mesma forma, muitos fantasmas dos mortos não podem ser convocados, pois estão impossibilitados de retornar ao plano dos mortais ou se perderam na tormenta eterna do Mundo Inferior.
Requisito: Level 5
Viagem Sombria
Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O dominador do level inicial dessa habilidade é denominado Andarilho Sombrio. Durante a noite apenas, o filho de Hades pode ficar na sombra de algo e então viajar através dela. Porém, diferente de seres experientes, onde lendas dizem que habilidosos umbracinéticos viajaram por diversos países em questão de segundos apenas indo de uma pequena sombra em um país a outra igualmente diminuta em outro, você precisa de uma sombra contínua, comprida o suficiente e então poderá se locomover até qualquer parte dela em segundos. O máximo é dez metros e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar duas vezes por missão.
Requisito: Level 05
Véu de Sombras
O usuário consegue se camuflar mais facilmente em meio às sombras, tendo uma maior dificuldade de ser encontrado. Elas parecem se moldar para encobrir o usuário, mas ainda assim, pode ser detectado por uma olhada mais detalhada. O usuário nao pode estar em movimento para que este poder tenha efeito. No máximo, uma espada/Adaga/Lança, pode se camuflar junto com você.
Requisito: Level 08
Geocinese intermediária
Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem.
Requisito: Level 09
Controle Sobre os Mortos
Permite que um necromante faça com que um cadáver realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se levante de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadaver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar.
Requisito: Level 10
Véu de Sombras [2]
Nesse level os filhos de Hades podem inserir diversas coberturas de sombras sobre um mesmo item. Essas camadas se sobrepoem até que o objeto em questão se camufle em meio a escuridão. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.
Requisito: Level 11
Presença Invisível
Neste nível de poder, o usuário pode se mover em meio à escuridão, e ainda assim é como se as sombras se movessem junto com ele. A não ser que alguem procure especificamente por ele, ele permanecerá fora do campo de visão. Desde que ele não faça algo para chamar a atenção para sí, ele continuara inperceptivel.
Requisito: Level 13
Toque de Midas
O meio-sangue pode tocar em um objeto pequeno (pedras, chícaras, agulhas, etc) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade inicial só permite objetos simples, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura três turnos e pode ser utilizado duas vezes por missão.
Requisito: Level 13
Sugar Vida
Os semideuses filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais pequenos (pássaros, pequenos mamíferos, etc. Não pode retirar a vitalidade árvores, apenas plantas pequenas e gramíneas). 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de dez turnos. Apenas dois animais por missão.
Requisito: Level 14
Recuperação Assombrosa
Você pode roubar pontos de vida dos que estão mortos a sua volta, pode roubar no máximo 50% da vida máxima do morto, quando em vida.
Requisito: Level 15
Viajante das Sombras
Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 50 metros e pode viajar com um mascote de porte médio e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar quatro vezes por missão.
Requisito: Level 17
Lance de Sombras
Este poder concede ao usuário um controle limitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do filho de Hades não poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os filhos de Hades separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá, Uma vez que o usuário tome o controle da escuridão ou sombra, ela ganha uma tangibilidade mística enquanto estiver sob a manipulação do mesmo. Usando variedades infernais de frio e calor e saturando-a, a escuridão pode ser usada para importunar ou até mesmo sufocar vítimas. Alguns antigos dizem ter enforcado mortais até a morte usando suas próprias sombras.
Requisito: Level 18
Soldado Esqueleto
Você pode evocar um determinado número de soldados esqueletos, sem armaduras, porém usando uma espada curta na mão direita e escudo pequeno na mão esquerda.
Requisito: Level 20
Geocinese especialista
Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.
Requisito: Level 21
Véu de Sombras [3]
Nesse level,quando o filho de Hades tocar no objeto já deixará ele camuflado. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.
Requisito: Level 21
Imposição de Medo
Você pode inflingir medo em seus inimigos por uma rodada, durante este tempo os movimentos deles serão menos eficientes, para utilizar tal técnica, deve-se olhar nos olhos do alvo.
Requisito: Level 23
Necromancia
Cadáveres reanimados com a habilidade de atacar, embora nenhum deles seja muito bom ou rápido. Uma vez instruídos por este poder, os cadáveres esperam — por anos, se necessário — até completarem o comando que lhes foi dado. As ordens podem ser para proteger um certo lugar ou simplesmente atacar imediatamente, mas eles continuarão lutando até que o último destes monstros decompostos seja destruído.
Requisito: Level 25
Toque de midas evolutivo
O meio-sangue pode tocar em um objeto de tamanho médio (pratos, bules, jarras etc.) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade evolutiva só permite objetos médios, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura seis turnos e pode ser utilizado quatro vezes por missão.
Requisito: Level 26
Sugar vida Evolutiva.
Nesse nível, os filhos de Hades, podem retirar a vitalidade de plantas e animais maiores. Nesse nível ainda não pode retirar a vitalidade das árvores. 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de sete turnos. Apenas quatro animais por missão.
Requisito: Level 27
Mascarar a Morte
Esta habilidade permite que o usuário tome um alvo e faça com que este assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Para todos os efeitos o alvo se torna um zumbi. Personagens sob influencia deste poder, tem seus movimentos e aparencia reduzidos. Os efeitos duram por dois turnos, podendo ser extendidos pelo usuário, caso desejar. Esse poder exige toque.
Requisito: Level 28
Noturno
O usuário pode encobrir uma faixa de terra ou céu com uma escuridão sombria impenetravel. A escuridão é mais profunda do que a de uma noite sem lua; apenas as trevas das cavernas subterraneas do interior da terra comparam-se a ela. Seres engolidos por esta matéria viscosa consideram-na desorientadora e enervante. O usuário pode cobrir uma área de aproximadamente 2,5 metros de diametro, podendo ser projetada até uma distancia de 10 metros do filho de Hades. A escuridão extingue luzes e até mesmo obscurece sons; a maioria dos oponentes é completamente cega e desorientada, e até mesmo aqueles de nervos de aço precisam se controlar para nao entrar em panico.
Requisito: Level 30