Passivos
Nível 1
Asas. - Eros era um deus alado, e por isso, quando os filhos de Eros descobrem ser filhos do deus do amor, asas começam a crescer e vão aumentando de tamanho a cada nível. Ainda neste nível dá para voar por baixas altitudes (à partir do nível 5, pode-se voar por qualquer altura).
Mira de Cupido. - A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.
Beleza Sensual. - Eros, o deus da sexualidade e da beleza (principalmente física), abençoou seus filhos com uma beleza física enorme, com corpos e rostos de modelos.
Pericia Aérea. - Os Filhos de Eros podem pilotar qualquer tipo de aeronave aérea seja ela moderna ou antiga.
Nível 2.
Passos de Anjos. - Agora você consegue dar passos leves, dificultando assim que seu inimigo o ouça e também pode dar pulos mais longos.
Cura do amor. - Quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostam ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar sua saúde em 10% involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros.
Radar do amor. - O filho de Eros pode se localizar pessoas ou monstros a uma distancia de ate 50 km
Nível 3.
Asas Escondidas. - Agora, os filhos de Eros conseguirão esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
Perícia em Paixões. - Os filhos de Eros se tornam habilidosos demais em criar casais, principalmente de pessoas próximas à eles.
Respiração. – Os filhos de Eros podem respirar em qual quer lugar seja no céu, sub mundo ou ate mesmo no fundo do mar
Nível 5.
Perícia em Desprezos. - Uma habilidade totalmente oposta a 'Perícia em Paixões', a Perícia em Desprezos tem o efeito de criar antipatia entre as pessoas, e os filhos de Eros se tornaram ótimos nisso.
Nível 6.
Corpos Divinos. - Desse nível em diante, a beleza dos filhos de Eros se torna irresistível a qualquer um. Todos querem amá-los e tocá-los, pois são abençoados pelo deus do Amor e da Beleza, seu pai.
Perícia em Ilusões. - Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.
Nível 7.
Benção de Ares. - Ares, o avô dos filhos de Eros, abençoou seus netos com um aumento em sua força, além de uma perícia com lanças.
Persistência. - Os filhos de Eros correm atrás de seus sonhos e não desistem deles, quando terminar uma missão irão ganhar um pouco mais de experiência que o normal.
Invasão de Mentes. – devidas Eros ter se casado com psique a deusa permite que os filhos de Eros ao chegar a um determinado nível possuam a capacidade de entrar na mente do adversário e ler seus planos. Permite criar desde ilusões a confusões simples.
Memoria Muscular. - os filhos de Eros podem aprender novos golpes somente os vendo. Após o ver, poderás reproduzir o golpe com maestria e perfeição.
Nível 8.
Benção de Afrodite. - Afrodite, a avó dos filhos de Eros, abençoou seus netos com uma beleza superior a dos outros e uma perícia com a persuasão.
Nível 10.
Flechas Múltiplas. - Agora, os filhos de Eros podem atirar até dez (10) flechas de uma única vez.
Cura do Amor - [Intermediário]. - Quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostam ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar entre 50% de HP involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros.
Nível 12.
Disfarce Sentimental. – Os filhos de Eros têm uma habilidade que os permite esconderem seus verdadeiros sentimentos, podendo enganar as criaturas que têm a habilidade de ler as emoções. Exceto por outro filho de Eros ou o próprio deus Eros.
Nível 14.
Perfume. - Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te dectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Leitura dos sentimentos. - Os filhos de Eros podem ler as emoções de todas as criaturas vivas.
Nível 16
Silence. – Os filhos de Eros são silenciosos tanto de dia quanto a noite podendo diminuir suas chances de serem atacados por monstros.
Nível 17
Insônia. - Os filhos de Eros fiam imunes ao efeito da magia sonífera ou ate mesmo a soníferos
Nível 19
Invisibilidade. – Os filhos de Eros podem ficar invisíveis assim como seu pai podendo escapar ou atacar monstros sem ser
visto ou percebido.
Intangibilidade. – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
Nível 20.
Absorver. - Os filhos de Eros, quando estão quase morrendo, se tocarem no seu inimigo, absorvem suas habilidades [Uma vez por missão]
Cura do amor - [Final]. - quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostam ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar sua saúde em 90% involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros.
Nível 21
Domador de animais. – Os filhos de Eros podem domar a maioria dos animais e monstros domesticáveis (Ex: cão infernal).
Nível 30
Teletransporte. – Os filhos de Eros podem se tele transportar para qual quer lugar do mundo quando esta Habilidade e somada à habilidade de voo e muito útil em salvamentos de ultima hora.
Ativos
Nível 1
Flechas de Fogo. - Quando dizem "o amor te derrete", estão super certos. Ao ativar esta habilidade, os filhos de Eros encantam suas flechas, inflamando-as e causando um dano maior.
Persuasão. [Estágio 1] - A persuasão é uma habilidade que todos os filhos de deuses do amor ou da beleza têm. Eros abençoou seus filhos com tal habilidade, permitindo-os persuadirem somente DUAS (2) pessoa por missão e QUATRO (4) por trama/subtrama/evento.
Transfiguração de Armas- os filhos de Eros podem modificar as suas armas por outra, porém a troca deve ser proporcional. (Ex: Uma espada numa lança, uma adaga numa faca, etc.).
Nível 2
Flechas de Gelo. - O amor também pode ser frio. Ao ativar esta habilidade, os filhos de Eros conseguem congelar suas flechas, assim, aumentando os danos causados.
Brilho Ofuscante – O filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário.
Fogo do Amor - [Estágio 1] o filho de Eros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados recuperando 20% de saúde de uma única pessoa.
Fogo do Ódio - [Estágio 1] o filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes porem causa poucos .
Nível 3.
Criador de Casais. - Os filhos de Eros têm uma influência forte sobre todos os casais e solteiros que conhecem, podendo facilmente fazer com que duas pessoas (aparentemente perfeitas umas pras outras) se encontrem e se apaixonem, formando um outro casal. Se o desprezo um pelo outro for forte, o efeito da habilidade é cancelado.
Criador de Separações. - Os filhos de Eros têm uma influência forte sobre todos os casais que conhecem. Se concentrando e utilizando a Persuasão, os filhos de Eros podem acabar separando os casais, causando um desprezo um pelo outro. Se o amor um pelo outro for eterno, o efeito da habilidade é cancelado.
Olhos de caleidoscópio – Todos os Filhos de Eros tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos cada cor tem um efeito diferente no oponente (Azul = Sonolência ,Verde = Confusão ,Marrom = Paralisia e Vermelho = Medo).
Nível 4
Ataque aéreo – Os filhos de Eros utilizam suas asas para desferir uma sequencia de golpes no oponente o que o deixa um pouco atordoado
Chuva de Penas - O filho de Eros pode disparar uma sequencia de penas de suas asas. As penas são cortantes e rápidas capazes de causar sérios danos aos inimigos.
Nível 5.
Trunfo. - Os filhos de Eros conseguem criar um clone, que quando e atacado pelo inimigo, explode, causando danos a quem esta perto.
Grito Sônico. - Os filhos de Eros têm uma voz bem poderosa, e quando eles gritam, o som vira uma verdadeira onda sonora que pode quebrar vidros e até desintegrar monstros, além de deixar os outros bastante zonzos.
Nível 6.
Criação de Rosas. [Estágio 1] - As rosas são um dos símbolos do amor, ligadas diretamente à Eros. Por isso, os filhos do deus alado conseguirão criar pequenas mudas de roseira - de todos os tipos da planta -, mas em níveis mais altos, poderá criar roseiras maiores.
Nível 7.
Ilusões. [Estágio 1] - O amor gera ilusões e expectativas. Sendo genuínos filhos do deus do amor, os filhos de Eros conseguirão criar ilusões que duram em torno de duas rodadas. Nessas ilusões pode-se acontecer de tudo: desde um sonho com o grande amor daquela pessoa ou até mesmo seu pesadelo mais profundo.
Aura da riqueza – Quando o filho de Eros utiliza esse poder ele dobra as suas recompensas (somente xp. (nível em alguns casos, nada demais no máximo um nível a mais apenas.)
Nível 9.
Criação de Rosas. [Estágio 2] - As rosas são um dos símbolos do amor, ligadas diretamente à Eros. Por isso, os filhos do deus alado conseguirão criar roseiras de tamanho médio, chegando a no máximo 2,0 metros de altura. Conseguem controlar as mesmas.
Nível 10.
Persuasão. [Estágio 2] - A persuasão é uma habilidade que todos os filhos de deuses do amor ou da beleza têm. Eros abençoou seus filhos com tal habilidade, permitindo-os persuadirem até CINCO (5) seres (menos deuses) em missão, e no máximo OITO (por trama/subtrama/evento.
Beleza do Guerreiro - Os filhos de Eros têm a beleza ao seu lado, e tal vantagem pode ser bem perigosa. Toda vez que entrar em batalha, o filho de Eros poderá fazer com que seu corpo brilhe e que sua beleza fique "bem maior". Assim, alguns dos inimigos irão parar o que estão fazendo apenas para contemplar o semideus. [O efeito dura 3 rodadas, com uma pausa de outras 3 rodadas para poder usar novamente a habilidade.]
Nível 11
Beijo Vampiro – quando um filho de Eros beija outro semideus ou monstro ele absorve um pouco de energia e algumas Habilidades do oponente
Nível 12.
Chuva Mortal. - Uma vez por missão, o filho de Eros conseguirá lançar 20 flechas de uma só vez em seu(s) inimigo(s), que causarão um dano maior e mais chances de acertar.
Rosa Mágica. - Uma vez por missão, os filhos de Eros poderão invocar uma rosa mágica, que por sua vez, terá um efeito especial aleatório (dependendo da rosa invocada). O inimigo que aceitar a rosa sofrerá os seguintes possíveis danos:
Rosa Vermelha. - A rosa irá explodir nas mãos do inimigo, causando altos danos.
Rosa. - A rosa irá se alongar e enroscar no corpo inteiro do inimigo, no ato de constrição, criando espinhos de até 7 centímetros.
Rosa Branca. - O inimigo irá vir para o lado do filho de Eros, ajudando-o por 3 posts.
Rosa Preta. - O inimigo ficará cego e sem olfato, o que dificultará em toda a sua batalha.
Rosa Amarela. - O inimigo irá arder em chamas.
Nível 13.
Criação de Rosas. [Estágio 3] - As rosas são um dos símbolos do amor, ligadas diretamente à Eros. Por isso, os filhos do deus alado conseguirão criar roseiras de qualquer tamanho, com espinhos de no máximo 5 centímetros, e os filhos de Eros conseguirão controlar a roseira do jeito que quiser.
Ilusão de Penas - Quando o Filho de Eros usa esse poder ele cria uma ilusão utilizando as penas de suas asas que faz com que os oponentes fiquem Dormindo por três turnos (2 vezes por missão)
Nível 15.
Espinhos Demoníacos. - Ao invocar uma roseira mágica, os filhos de Eros conseguirão controlar seus espinhos - que são venenosos - e então, fazê-los serem atirados ao mesmo tempo, todos de uma vez, até os inimigos escolhidos pelo filho de Eros.
Ilusões. [Estágio 2] - O amor gera expectativas. Sendo genuínos filhos do deus do amor, os filhos de Eros conseguirão criar com precisão os melhores e os piores desejos dos outros, porém, as ilusões duram no máximo até 4 rodadas.
Nível 16
Fogo do Amor - [Estágio 2] O filho de Eros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados recuperando 40% da saúde de ate três pessoas.
Fogo do Ódio - [Estágio 2] O filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes causando danos médios
Nível 17.
Rosa Sangrenta, a Primeira Prova de Amor. - Uma rosa feita do próprio sangue dos filhos de Eros. Ao dar essa rosa para alguém, a rosa envenenará essa pessoa ou irá curá-la. O narrador escolherá o efeito, porém, só pode ser feito uma vez por evento.
Nível 20.
Persuasão. [Estágio 3] - A persuasão é uma habilidade que todos os filhos de deuses do amor ou da beleza têm. Eros abençoou seus filhos com tal habilidade, permitindo-os persuadirem até SETE (7) seres (menos deuses) em missão, e no máximo DEZ (10) por trama/subtrama/evento.
Nível 22
Clones – Os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].
Nível 23
Chuva de flechas - O filho de Eros dispara uma flecha ao céu, que brilha sobre o oponente e caí em disparada em seguida diversos projéteis multiplicados contra o mesmo.
Nível 25
Fogo do Amor - [Estágio Final] O filho de Eros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados recuperando todo a saúde de ate cinco pessoas
Fogo do Ódio - [Estágio Final] O filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes causando Grandes danos.
Nível 27
Aura da Proteção – Os filhos de Eros podem criar uma barreira que protege seus amigos de ataques dos inimigos diminuindo os danos pela metade (5 vezes por missão)
Nível 30
Serenata – Os filhos de Eros ganham uma nesse nível uma lira a qual eles podem tocar uma musica que poderá os ajudar a domar um animal ou monstro (monstros domesticáveis como, por exemplo, um cão infernal)