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Poderes e Habilidades dos Filhos de Nêmesis

 

♦ PODERES PASSIVOS ♦

♦ Nível - 1

♦Senso de Justiça – O principal objetivo dos filhos de Nêmesis será sempre a vontade de fazer a justiça ser cumprida, não importando por qual lado seria obrigatório participar.
♦Perícia com Espadas e Adagas – Sempre mesmo que como iniciantes terão mais facilidades em se mover e utilizar espadas e adagas, conseguindo rapidamente uma experiência alta e boa.
♦Beleza Incomum – Nêmesis acabava sendo muito linda, as vezes acabavam por dizer que só ficava a perder para Aphrodite, então suas filhas não conseguiria se nada mais nada a menos tão lindas quanto sua própria mãe.




♦ Nível - 2

♦ Momentânea Melhora - Sempre que necessitada a fim de defender a ajudar pessoas indefesas, ou causar
a normalização da discórida, os filhos de Nêmesis acabam por representar uma grande melhora em sua resitência, principalmente na hora
de lutas e batalhas
♦ Espírito guerreiro - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de lutas que mesmo como iniciantes nos tempos de ataque acabam por acertar sempre a maioria dos golpes...
♦ Fogo Fatal I- Passam
a conseguir lançar fogos que somente causam riscos de queimaduras machucando muito somente quando o filho de Nêmeis sinta uma grande 
vontade de vingança, caso a pessoa tenha feito algo muito grave, como 
traição, assassinato, tentativa de ataque letal e etc, caso o poder seja
usado indevidamente o filhos de Nêmesis será devidamente castigado pela
própria mãe.




♦ Nível - 3

♦ Aura Vingativa - sempre que querem conseguem emitir uma forte luz cor de vinho, aumentando sua vontade de vencer, e sua rapidez e velocidade... Mas sempre que fazer isto em troca sentira uma forte sede de vingança
♦Espírito de Comando - Sempre em momentos de trabalhos em grupo os filhos de Nêmesis conseguem possuir um lugar de liderança, ou que seja necessário lealdade, e as vezes comando.
♦Espírito Iperativo - Possuem uma grande força de vontade, e quando possuem algúm objetivo sempre fazem de tudo par cumpri-lo
♦ Proteção Mental - Consegue impedir ataques mentais de outros inimigos ou oponentes, independentes se sejam machucados, ou feitiços.




♦Nível 7

♦Olhar penetrante - Por sempre terem um olhar profundo em momentos de luta, quando prestam atenção conseguem fazer o inimigo exitar na luta.
♦Visão Noturna - Conseguem ver muito bem no escuro, não tão bem quando caçadora esgrímias, mas acabam por nunca se perderem quando necessário em florestas, bosques e etc.
♦Luta justa -O inimigo, ou oponente, nunca conseguirá fazer um ataque injusto em você, por isso quando for ataca-los sempre tem de ser o mais justo possível 




♦ Nível 10

♦Motivo: Morte: Sempre que quizer aranjar inimigos, evite os filhos de Nêmesis, eles não desistem até acabarem totalmente com esperanças, e vantagen...
♦Aura da estratégia: O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.




♦ Nível 15 

♦ Olhos de vencedor - Quando estão de olhos vendados seus sntidos acabam por melhorar muito, em todos os sentidos, incluindo tato, audição e a própria visão.
♦ Leal Vencedor - Quando em missões, seu parceiro terá uma alta confiança em lealdade em você, o que faz com que acabe por arriscar altos riscos para tanto ele quanto você possam chegar a salvos e com o objetivo final cumprido.




♦ Nível 19

♦ Olhar antigo - Ao olhar nos olhos você sabe o que seu adversário ou inimigo fez no 
passado e dependendo de seus atos o faz se render por medo, discórdia ou pedindo misericórdia por arrependimento

♦ Level 21♦ Batalhador vencedor - Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto
vai perdendo continuamente HP internamente, ele vai perdendo vida sem
perceber.
♦ Olhos Supremos - Enxergam a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes os utilizando em seu favor




♦ Level 24

♦ Troca de Adversário - Consegue fazer seu inimigo se voltar contra ele mesmo durante a luta 
♦ Canto hipnotizante - Sendo deusa de Justiça todos o seus filhos irão querer nada mais do que justiça e assim quando pressentem que algo está sendo injusto consegue mudar os sentimentos de quem está a ser injustiçado, aumentando seus poderes e fazendo com que suas habilidades cresçam o suficiente que o acusado não conseguirá fazer nada além de pese arrepender.
♦ Fogo Fatal II- Passam a conseguir lançar tochas de fogos fatais nos outros, as que acabará sendo fatal mesmo somente quando o filho de Nêmeis sinta uma grande vontade de vingança, caso a pessoa tenha feito algo muito grave, como traição, assassinato, tentativa de ataque letal e etc, caso o poder seja usado indevidamente o filhos de Nêmesis será devidamente castigado pela própria mãe.


♦ PODERES ATIVOS ♦

♦ Nível - 1

♦ Metamorfose I- Consegue se transformar em aves pequenas e simples, como passarinhos, insetos, borboletas e etc.
♦ Leitura Mental - Consegue ler as mentes das pessoas, mas ainda não consegue controlar, e acaba por ler sem querer.
♦ Teletransporte obscuro - Consegue se transportar com pouca dificuldade a partir de sombras escuras, mas no momento só conseguem se transportar a partir de pouca distância. 




♦ Nível - 3

♦ Invocação - Consegue invocar quando necessário uma pequena porção de animais simples, como aves e mamíferos 
♦ Metamofóse II - Consegue se transformar em pequenos mamíferos e répteis 
♦ Animais voadores I - Conversa com pássaros de pequeno porte 
♦ Asas Angelicais - Pequeninas asas surgem em suas costas quando necessita, mas somente consegue flutuar um pouco, chegando no máximo a 2 metros.





♦ Nível - 5

♦ Implantação de Sentimentos - Conseguem
implantar sentimentos de justiça, lealdade, fúria, fidelidade, 
sinceridade ou honestidade em seus oponentes, adversários ou aliados, 
conseguindo manipula-los por um curto espaço de tempo
♦ Mudança de Planos - Seu inimigo acaba por perder por um momentos suas idéias, o que faz com quê seus planos se tornem inúteis e falhos. 
♦ Leitura de mentes II - Consegue a partir deste nível controlar seus poderes, lendo as mentes somente quando for necessário, ou quando você quiser. 




♦ Nível - 6 

♦ Aumento de poderes - Conseguem aumentar po um certo momento a potência de poderes de certos semi-deuses quando estes estão sendo injustiçados por algo ou alguém, quando necessário conseguem aumentar este poder neles mesmo. 
♦ Animais voadores II - Ordena pássaros de médio porte
♦ Metamorfose III - Consegue a partir deste nível se transformar em todos os diferenciados tipos de animas possíveis. 




♦ Nível - 7

♦ Julgamento Divino I - Em qualquer batalha, se o adversário fizer algum movimento errado, será punido com golpes mais fortes e que acabam por causar danos muito mais fortes e altos.
♦ Animais voadores III - Ordena pássaros de grande porte
♦ Justa Proteção - Quando necessário conseguem criar uma barreira, que acaba por proteger quando necessário algo, ou alguém. 
♦ Ilusão – Para se vingar, Nêmesis em um momento contra u humano, aumentou a temperatura da floresta onde o rapaz se encontrava, por estes motivos os filhos de Nêmesis conseguem criar uma ilusão por um espaço de tempo, fazendo os inimigos ficarem cansados e com muito calor. {duração, 3 posts}




♦ Nível - 12

♦ Animais voadores IIII - Qualquer monstro que voe receberá ordens dos filhos de Nêmesis




♦ Nível - 15

♦ Torre de Vingança - Quanto mais fortes a vontade de se vingar os ataques dos filhos de Nêmesis melhores ficarão, principalmente em momentos de 
ataques, conseguindo chegar a causar danos mais fortes do que seria possível 
♦ Justa Armação - Consegue fazer o inimigo, ou adversário de usar suas armas {duração:3 posts}
♦ Justa Proteção - Uma aura forte e escura surge ao seu redor, impedindo então ataques por longa distância.




♦ Nível - 17

♦ Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais, e ocorrem sem problemas fatais, ou perda de algo.
♦ Perda de Sentido - Consegue fazer o inimigo perder totalmente seus sentidos por um tempo. {3 posts}
♦ Nível - 19
♦ Asas de Defesa - Quando as asas usadas em frente ao corpo serve como um escudo, protegendo-a dos ataques de perto, sem causar danos a asa.
♦ Ataque Vingativo - Quando recebe um ataque consegue repeti-lo da mesma maneira que fizerá, mesmo que o ataque feito teria sido usado com poderes de filhos de outros deuses. 



♦ Nível - 21

♦ Veloz Voo - Consegue voar em uma alta velocidade 
♦ Inviseble Chicote - Consegue fazer surgir um chicote invisível, que somente os filhos de Nêmesis conseguem ver, e que quando utlizado pode causar altos danos no inimigo. 




♦ Nível - 24

♦ Julgamento Divino II - Você cria uma balança e o filho de Nêmesis escolhe o que acontecerá: O adversário pode perder metade da vida ou 
pode perder metade da energia e 25% da vida.
♦ Apocalipse individual - Faz com que o inimigo relembre todo o mal que fez, ou que já causou, fazendo assim este sentir na própria pele tudo o que fizer, chegando as vezes a deixa-lo louco, ou até se matando.